Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

3D Ultimate da Top Beauty e Inocense da Impala

Bom, antigamente pra mim mão bonita ficava aquela unha com esmalte cremoso, sem cintilante, nada de brilho. Eis que conheci os esmaltes 3D da Ultimate e me apaixonei e agora virou vício, todo esmalte que passo na unha em seguida eu passo uma camada de uma das 8 cores da marca, que são Aurora Boreau (azul), Big Bang (rosa claro), Expression of Night (roxinho), Fireworks (rosa), Nature´s Effect (verde), Nobreak (dourado), Psy (rosa escuro), Shockwave (prata) .

A vantagem é que o esmalte dura mais na unha e não dá para enjoar da cor, mas para tirar o danado.... aí tenha paciência porque fica bastante areoso.

Expression of Night e Inocense



Azul maravilhoso

Com a luz do sol

2 comentários:

  1. aiii que emoção!! meu primeiro comentário!!!!!!!!!!
    Pinto sim, vou consultar minha agenda kkkkkkkkk
    vida moleeeee!!!

    ResponderExcluir