Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

Rosa Chiclete da Colorama e a Mão Bonita do dia

Esse é repetido, mas Rosa Chiclete da Colorama nunca é demais!!

E divido essa opinião com a minha cunhada Bete que me apresentou o esmalte, hoje está usando o Rosa Chiclete, fazendo aniversário e está no auge com seus trinta e pouquinhos aninhos!! kkk

Parabéns, muitas felicidades!!! E aproveito para agradecer por me ceder o seu ombro amigo e carinhoso que ultimamente eu ando usando e abusando DESCARADAMENTE!!! kkkk

Ah! A aniversariante do dia além de ser uma grande amiga é a Mãe da "mãozinha do dia"!!!!

O "bunitão" é o João Jairo, meu sobrinho lindo de 4 aninhos que tem essa mãozinha fofa e essa boquinha, inha, inhaa!!


Agradeço a fotógrafa Laís Paula pelos "cliques", pois sem ela as fotos não seriam feitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário